Na Kevin Imports, prezamos pela satisfação dos nossos clientes.
Se o produto que você recebeu não estiver de acordo com o esperado, fique tranquilo(a): seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor e garantimos o seu direito de troca ou devolução.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O item deve estar sem sinais de uso, com etiquetas e embalagens originais.
Caso o produto apresente defeito, entre em contato com nosso suporte dentro de até 7 dias após o recebimento.
Após análise, será possível escolher entre:
Troca por outro produto igual ou similar;
Recebimento de um vale-compra;
Reembolso total do valor pago.
Para solicitar a troca, entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail informando:
Número do pedido;
Motivo da troca;
Fotos do produto recebido.
Nosso time responderá com as instruções e endereço de envio.
Obs.: o custo de envio de retorno será informado durante o processo e pode variar conforme o motivo da troca.
Em caso de devolução aprovada:
Pagamentos via Pix serão reembolsados diretamente na mesma conta em até 5 dias úteis;
Pagamentos via cartão serão estornados conforme as regras da operadora (prazo médio de 7 a 10 dias úteis).
Não realizamos trocas de produtos com sinais de uso, danos causados por mau uso ou sem etiqueta.
Produtos adquiridos em promoção seguem as mesmas regras de troca e devolução.
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução caso o produto não atenda às condições acima.
Para solicitar troca ou devolução, fale com nossa equipe.
Atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h.